
Falando com Famitsu (via 1up), Ryutaro Ichimura da Square Enix explicou alguns detalhes a respeito de um novo motor Unreal-powered RPG de ação da empresa está trabalhando.
O jogo como-ainda sem nome está sendo projetado ", com o mercado mundial em mente", mas não está sendo criado especificamente como um jogo de apelar para os ocidentais sozinho. Em vez disso, Ichimura espera "apresentar um jogo divertido para todo o mundo que só os japoneses como nós pode fazer."
Ichimura também explicou que o jogo seria "certamente" incorporar alguma forma de jogar em rede, e que a equipe estava fazendo um esforço para garantir que eles fizeram a "ação" do lado do jogo tão bom como o lado "RPG", que a Square Enix é mais experientes dentro
Esta não é a primeira vez que a Square Enix fez uso do motor da Epic, no entanto - a última vez foi um tanto fraca recebida The Last Remnant, originalmente destinado a "tornar-se uma pedra angular para [Square Enix] estratégia mundial" (fonte) e uma tentativa anterior, em sua maioria mal sucedida para atrair os jogadores ocidentais longe da blizzard, Bethesda e RPGs BioWare. The Last Remnant recebeu uma recepção melhor no Japão do que no Ocidente, marcando um 38/40 da Famitsu, enquanto nós demos a ele três estrelas, contribuindo para a sua Metascore de 66.
"Acho que os estúdios japoneses têm uma tendência a fazer esses cenários" suficientemente bom "imitação quando estão fazendo um jogo definido fora do Japão", disse Ichimura. "Estamos trabalhando estreitamente com os nossos funcionários no exterior para manter este jogo de liquidação dessa forma Nós não estamos tentando empurrar o que queremos fazer sobre os outros -. Nossa abordagem é avaliar o que os jogadores querem agora e ter que se passo em frente. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário