terça-feira, 29 de novembro de 2011

The Old Republic



EA pode ganhar dinheiro comThe Old Republic?

 

 

Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard franco, questionou se alta perfil de sci-fi MMO, Star Wars: The Old Republic, pode ser economicamente viável para Artes publisher rival Eletrônica.

Falando no Reuters Media Summit, Kotick desenhou na própria experiência de sua empresa em lidar com o dono da lucrativa franquia de Star Wars como base para seus comentários

"Lucas vai ser o principal beneficiário do sucesso de Star Wars," disse Kotick. "Nós estivemos no negócio com Lucas por um longo tempo ea economia sempre reverte para o benefício de Lucas, então eu realmente não entendo como a economia de trabalho para a Electronic Arts."

Enquanto isso, a Reuters informou que as ações da Activision estão em baixa de 5,5 por cento para o ano-to-date, enquanto EA são de 27,2 por cento.

A resposta da EA não se verificou, embora a editora revelou que The Old Republic se tornaria rentável se fosse para chegar a 500 mil assinantes.

Em um comunicado da EA no início deste ano, informou que The Old Republic foi o mais rápido título da empresa pré-ordenada ao longo de sua abertura de cinco dias. Essa notícia, combinada com uma estimativa da empresa analista da Lazard Capital Markets, que entre 900.000 e 1,6 milhão de World of Warcraft os jogadores podem pular do barco da gigante Activision para novo garoto da EA no bloco, podia vê-lo se tornar muito lucrativo, muito rapidamente.

O fator chave para a EA será manter os assinantes após o lançamento do jogo em 20 de dezembro. Também deve permanecer uma proposta atraente para assegurar que os jogadores não rebanho de volta ao WoW e vá para enfrentar a chegada do ansiosamente aguardado MMO não-subscrição, Guild Wars 2, que é esperado ano sometime seguinte.

Kotick como salientou, "Se você olhar para a história do povo de investir em um MMO e alcançar o sucesso, é um número pequeno."

fonte:http://pc.ign.com/articles/121/1213513p1.html?utm_campaign=twposts&utm_source=twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário