segunda-feira, 28 de novembro de 2011

The Last Guardian

The Last Guardian e um cão velho

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Em 18 de agosto de 2010, um dos meus melhores amigos - um pouco, o envelhecimento maltês chamado Bix ​​- faleceu. Enquanto eu estava sentado no escritório IGN inconscientes do outro lado do país, minha mãe acariciou seu rosto, enquanto seus pulmões cheios de líquido. Ele foi colocado para dormir minutos depois. Ele tinha sido com a minha família por mais de 10 anos.

Eu fui lembrado de Bix recentemente, quando eu visitei o Japão para ver a demonstração de jogabilidade primeira apresentação ao vivo de The Last Guardian. Pouco se sabe sobre The Last Guardian, embora ele apresenta um menino e uma massa, mas gentil besta, de penas. Durante a manifestação, o menino pediu a criatura e ela olhou para ele com olhos negros e fundos. Os olhos tinham um lampejo de compreensão, misturado com curiosidade. Vi que olhar na cara Bix é inúmeras vezes antes.

Os desenvolvedores da Team Ico ter sido louvado por fazer muitas coisas. Uma dessas coisas é incentivar os jogadores a reagir, emocionalmente, para o que está acontecendo na tela. Embora eu não possa dizer o que os temas de The Last Guardian vai ser, eu sei que eu já tinha uma reação emocional à criatura poderoso, conhecido como "Trico". É, em parte, devido à incrível olhos da criatura e expressões. E animação deslumbrante Trico torna vir vivo.
 
Anteriormente, só vi o The Last Guardian em forma de trailer. Era difícil dizer o que representou jogabilidade. Mas, finalmente, ver o jogo em movimento era um bónus. No início da aventura, Trico e o menino tem uma conexão superficial. Isso pode parecer irrelevante quando se trata de gameplay, mas não é. The Last Guardian coloca você no controle do garoto e Trico é um parceiro AI-controlada. Isso é mais do que apenas um enorme "missão de escolta", no entanto. A coisa brilhante sobre a dinâmica entre os dois é como a sua relação se desenvolve através das animações sutis que emergem fora do jogo.
Quando minha demonstração começou, o menino e Trico estavam dormindo lado a lado em um ambiente de masmorra. O menino acordou primeiro e foi encarregado de acordar seu companheiro colossal. Ele poderia chamar a isso, pegue suas penas, mesmo subir a sua cabeça e saltar para cima e para baixo. Uma vez acordei Trico se estendia para fora, muito parecido com um gato, e preguiçosamente olhou ao redor da sala.
O primeiro momento que iluminou o desenvolvimento do caráter sutil em Last Guardian ocorreu após o casal acordou. O menino começou a correr pelo quarto e tropeçou em pata de Trico. Ele tropeçou um pouco e depois continuou seu caminho, como o incidente Trico ignorado completamente. Isso tudo jogado fora durante o jogo, e apresentou as animações maravilhosas que fazem estes personagens se sentir mais como seres vivos que conceitos digital.
O mesmo pode ser dito para quando o menino estava fugindo de um dos sentinelas dungeon (um guarda, sem nome blindados). Quando o menino foi visto, a música pegou ea sentinela veio correndo atrás dele. Se o menino estava em uma "posição de marcha lenta", ele comicamente correu no lugar para manter o sangue fluindo - uma ação que seria familiar para aqueles de nós que assistir anime japonês.
O menino só pode escapar da área de calabouço com assessor de Trico. Para fazê-lo o garoto usou um pote contendo um perfume sedutor que atraiu a criatura, controlá-la indiretamente. Trico é teimoso como no início de The Last Guardian, os jogadores devem usar esses métodos mais básicos de comunicação para chegar a um objetivo final. Uma vez que os dois ficam mais próximos, eu assumo estes cenários podem ser resolvidos diretamente.
 






Trico's eyes brought back memories to me. 
 Anteriormente, só vi o The Last Guardian em forma de trailer. Era difícil dizer o que representou jogabilidade. Mas, finalmente, ver o jogo em movimento era um bónus. No início da aventura, Trico e o menino tem uma conexão superficial. Isso pode parecer irrelevante quando se trata de gameplay, mas não é. The Last Guardian coloca você no controle do garoto e Trico é um parceiro AI-controlada. Isso é mais do que apenas um enorme "missão de escolta", no entanto. A coisa brilhante sobre a dinâmica entre os dois é como a sua relação se desenvolve através das animações sutis que emergem fora do jogo.
Quando minha demonstração começou, o menino e Trico estavam dormindo lado a lado em um ambiente de masmorra. O menino acordou primeiro e foi encarregado de acordar seu companheiro colossal. Ele poderia chamar a isso, pegue suas penas, mesmo subir a sua cabeça e saltar para cima e para baixo. Uma vez acordei Trico se estendia para fora, muito parecido com um gato, e preguiçosamente olhou ao redor da sala.
O primeiro momento que iluminou o desenvolvimento do caráter sutil em Last Guardian ocorreu após o casal acordou. O menino começou a correr pelo quarto e tropeçou em pata de Trico. Ele tropeçou um pouco e depois continuou seu caminho, como o incidente Trico ignorado completamente. Isso tudo jogado fora durante o jogo, e apresentou as animações maravilhosas que fazem estes personagens se sentir mais como seres vivos que conceitos digital.
O mesmo pode ser dito para quando o menino estava fugindo de um dos sentinelas dungeon (um guarda, sem nome blindados). Quando o menino foi visto, a música pegou ea sentinela veio correndo atrás dele. Se o menino estava em uma "posição de marcha lenta", ele comicamente correu no lugar para manter o sangue fluindo - uma ação que seria familiar para aqueles de nós que assistir anime japonês.
O menino só pode escapar da área de calabouço com assessor de Trico. Para fazê-lo o garoto usou um pote contendo um perfume sedutor que atraiu a criatura, controlá-la indiretamente. Trico é teimoso como no início de The Last Guardian, os jogadores devem usar esses métodos mais básicos de comunicação para chegar a um objetivo final. Uma vez que os dois ficam mais próximos, eu assumo estes cenários podem ser resolvidos diretamente.

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